NOTA INFORMATIVA

Sindpol RJ Comente 12.04.21 608 Vizualizações Imprimir Enviar

No dia 07 de Abril, quarta-feira passada, o Sindpol esteve em reunião no SEPROM – Serviço de Promoções do DGGP – Departamento Geral de Gestão de Pessoas, a fim conhecer o andamento das promoções das diversas carreiras policiais, e, para nossa surpresa, fomos informados de que até aquele dia haviam 34 promoções paradas na Casa Civil do Governo do Estado aguardando publicação no Diário Oficial.

Destas 34 promoções, 16 são promoções regulares, contemplando 944 policiais e 18 são promoções individuais, oriundas de atualização e regularização, o que perfaz o total de 962 promoções paradas na Casa Civil.

Em tempo, lembramos a todos que o Regime de Recuperação Fiscal, no qual se encontra o estado, não veda ou proíbe as promoções que devem seguir regularmente.

O Sindpol, por meio de oficio, solicitará à Sepol, as informações detalhadas destes processos e tão logo obtenha a resposta irá à Casa Civil em busca da regularização das publicações.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Posicionamento do Sindpol/RJ sobre a Lei Orgânica

Comente Sindpol RJ 27.11.21

Atenção, recado importante!