NOTA INFORMATIVA: PROMOÇÃO

Sindpol RJ Comente 16.04.21 906 Vizualizações Imprimir Enviar

O Sindpol, Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Rio de Janeiro, comunica a toda categoria policial a publicação da Resolução Sepol nº 140 de 13 de maio de 2020, que concede a 39 colegas da categoria de Oficial de Cartório Policial a promoção, por antiguidade e merecimento, à 2ª Classe, com validade retroativa a 29 de setembro de 2017.

Esta é uma das publicações que se encontravam pendentes na Casa Civil, que constam na última nota informativa do Sindpol.

É importante ressaltar e agradecer o empenho e colaboração do delegado Ricardo Barboza de Souza, do Oficial de Cartório Policial João Roberto Cunha Sobreira e o Inspetor de Polícia Silvio Marques Pinto, lotado no Seprom, Serviço de Promoção do DGGP, e que, na semana passada receberam, com muita atenção e profissionalismo, a diretoria do Sindpol e forneceram valiosas informações que possibilitaram que nossa diretoria conhecesse o assunto e iniciasse a gestão para as publicações pendentes.

A presente publicação é a primeira desta nova etapa de regularização das promoções, para qual o Sindpol reivindicará a continuidade das publicações, na reunião a ser realizada na Casa Civil, na próxima semana.

O Sindpol cumprimenta os colegas promovidos e toda a categoria por mais uma vitória alcançada.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Policial civil, acorde!

Comente Sindpol RJ 22.09.21

O Sindpol precisa da categoria unida