Nota do SINDPOL RJ sobre a união das entidades de classe

Sindpol RJ Comente 06.08.11 1359 Vizualizações Imprimir Enviar

Nota do SINDPOL RJ de 06 de agosto de 2011

O SINDPOL RJ – Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Rio de Janeiro reitera a união das entidades de classe do Rio de Janeiro vinculadas à Polícia Civil na busca do reconhecimento e dignidade salarial para todos os policiais civis.

Ressalvamos que o Projeto de Reenquadramento de Cargos, Classes e Índices do Quadro Permanente da PCERJ (PRCCIQP PCERJ) foi elaborado pelo SINDPOL RJ ao longo do ano de 2010, amparado em sucessivos debates com a categoria policial civil e, entre diversos outros pleitos, integra nossa pauta de reivindicações.

A futura “Operação Cumpra-se a Lei”, a ser debatida na AGE de 18.08.2011 e, possivelmente, deflagrada em 29 de Setembro de 2011, segue um cronograma planejado pelo SINDPOL RJ, tendo por objetivo final o resgate da nossa dignidade salarial e conseqüente valorização profissional.

Nesse contexto informamos que todos os nossos projetos e pleitos têm por objetivo atender aos anseios de todos os policiais civis do Rio de Janeiro e, nesse sentido, desaprovamos qualquer tentativa de aproveitamento dos mesmos em benefício de determinados grupos ou indivíduos, como aparenta a matéria veiculada no Jornal do SINPOL – Sindicato dos Funcionários da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro de nº30 – julho/agosto/setembro de 2011, que está sendo distribuído para todos os policiais civis.

Por derradeiro, agradecemos a união de todas as entidades associativas e sindicais livres de exclusivismo, com as quais contamos para buscar as vitórias que os policiais civis do Rio de Janeiro precisam e merecem.

A diretoria do SINDPOL RJ