Filie-se

NOTA DO DEPARTAMENTO JURÍDICO DA PARCERIA ENTRE O SINDPOL-RJ E COLPOL-RJ SOBRE O PAGAMENTO DO RAS

Sindpol RJ Comente 28.03.18 1918 Vizualizações Imprimir Enviar

Após inúmeras reclamações dos associados, os presidentes das entidades oficiaram à SEFAZ (Secretaria de Estado de Fazenda e Planejamento), questionando sobre o período exato a que se refere o pagamento parcial do RAS, efetuado às vésperas do carnaval, tendo em vista que sequer a PCERJ dispunha dessa informação com exatidão.

A resposta oficial da SEFAZ, também por ofício, informou que foram gerados contracheques específicos (folha 75), com a rubrica 2159 –  GRAT. ENC. ESP. REG. ADIC. SERV. – RAS.

Em paralelo, o novo Secretário de Segurança, General Richard Nunes, informou ao SINDPOL-RJ e COLPOL-RJ, em reunião plenária ocorrida na data de ontem no CONSPERJ, que todas as dívidas do RAS serão sanadas até o término da 1a quinzena do mês de abril de 2018.

Tendo em vista as manifestações do Estado, através da SEFAZ e SESEG, o Departamento Jurídico do SINDPOL/COLPOL orienta que os filiados que não concordem com os valores pagos até esse prazo limite, reúnam a documentação probatória (print do RAS WEB e contracheques específicos) e agendem horário com nossos advogados para que sejam ajuizadas ações individuais de cobrança.

 

WhatsApp Image 2018-03-28 at 09.22.36

 

WhatsApp Image 2018-03-28 at 09.24.19

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

© 2019 SINDPOLRJ.