Filie-se

Nota de pesar pelo falecimento do Inspetor de Polícia Ellery Ramos de Lemos

Sindpol RJ Comente 13.06.18 315 Vizualizações Imprimir Enviar
Falecimento do Associado e Benemérito da COLPOLRJEUCLIDES DA SILVA – Comissário de Polícia CivilLocal_ Ordem da Penitência – CAJU – Sala 03Horário_ Corpo chegará as 12 horas. (1)

NOTA DE PESAR

Comunicamos o falecimento do Inspetor de Polícia Ellery Ramos de Lemos, chefe de serviços da DCOD – Delegacia de Combate às Drogas, durante uma operação policial ocorrida na favela de Acari.

O colega Lemos era sindicalizado ao SINDPOL-RJ e tinha 16 anos de relevantes serviços prestados à PCERJ. Trata-se do terceiro policial civil morto em serviço no estado do RJ ao longo de 2018, e o primeiro após a intervenção federal que em nada mudou a realidade da população fluminense.

A morte de um agente da lei, por si, já é motivo suficiente para consternação.

Neste lamentável episódio, se considerado o fato de ter ocorrido em serviço, com um policial com alto grau de qualificação e preparo (com significativo tempo de serviço na CORE), fica evidente que o homicídio é ainda mais trágico.

Que Deus o receba em sua infinita misericórdia e dê conforto aos seus entes queridos.

Para que seja possível responsabilizar o homicida, roga-se aos seus pares da Polícia Civil do Rio de Janeiro que busquem a autoria com a mesma urgência que são obrigados pelos governantes a buscar a solução em casos de repercussão, onde as vítimas são pessoas ilustres.

Pois Lemos era ilustre e querido entre os seus pares.

Rio de Janeiro, 13 de Junho de 2018.

Fábio Neira
Presidente em Exercício SINDPOL-RJ

Marcio Garcia
Diretor de Interesse de Classe
COLPOL-RJ

Sepultamento: Cemitério Jardim da Saudade em Sulacap às 15:30.

Sindpol RJ

  • contato@sindpolrj.com.br

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

© 2018 SINDPOLRJ.