Nota de Agradecimento e Esclarecimento – PEC PARALELA

Sindpol RJ Comente 06.09.19 1860 Vizualizações Imprimir Enviar

Nota de Agradecimento e Esclarecimento – PEC PARALELA

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Rio de Janeiro (SINDPOL-RJ) e a Coligação dos Policias Civis do Estado do Rio de Janeiro (COLPOL-RJ), vem por meio desta agradecer a rápida ação do Deputado Federal Antônio Carlos Nicoletti, o qual é Policial Rodoviário Federal e acompanhou todo o procedimento de debates da votação da PEC paralela, ontem, quinta- feira (5), e de imediato entrou em contato com a CCJ do Senado para informar o erro ocorrido no texto da Emenda 409, sobre integralidade e paridade dos Policiais Civis, apresentada pelo Senador Marcos do Val (ES), acolhida na íntegra para todos os Policiais Civis que estiverem na instituição até a publicação da PEC, mas lançada equivocadamente com lapso temporal até 2003, após o encerramento dos trabalhos.

Após o rápido aviso da equipe do Deputado Federal em conjunto com membros da Confederação, Federações e Sindicatos, o relator da Reforma da Previdência (PEC 6/2019), Senador Tasso Jereissati (CE) já confirmou que no decorrer dos trabalhos da semana irá corrigir a falha no texto.

Agradecemos à COBRAPOL, neste ato representada por seu 2º VICE-PRESIDENTE e representante do SINPOL-DF, Alex Galvão, a incansável luta de todos os representantes da Confederação, Federações, Sindicatos e Associações Policiais Civis que acompanharam a votação e permanecem na briga pelos nossos direitos.

Palmas (TO), 06 de setembro de 2019

Marcio Garcia
Presidente do SINDPOL-RJ

Fábio Neira
Presidente da COLPOL-RJ

Prorrogação do prazo para inscrição!

Comente Sindpol RJ 15.08.22

CANDIDATOU-SE ÀS ELEIÇÕES 2022?

Comente Sindpol RJ 15.08.22

FELIZ DIA DOS PAIS!