Milhares de policiais e bombeiros presentes em Copacabana!

Sindpol RJ Comente 29.01.12 1976 Vizualizações Imprimir Enviar
JUNTOS SOMOS FORTES!
29/01/2012 – Sindpol RJ
Mesmo com muita chuva, a marcha convocada para hoje, dia 29/01/2012, foi um sucesso!
Os policiais civis, militares e bombeiros demonstraram que existe união e mobilização! A marcha reuniu cerca de 10.000 pessoas na Avenida Atlântica, em Copacabana. O Jornal do Brasil divulgou 20.000 pessoas no local. Todavia, o número oficial de presentes foi de aproximadamente 5.000 pessoas. De fato, foi impossível de mensurar com exatidão os milhares de presentes na marcha.
A direção do SINDPOL RJ, que faz parte das lideranças do movimento, estava presente e agradece a participação da categoria, que trouxe seus amigos e familiares.
No local foram divulgados os próximos passos da união das forças. Os policiais civis, militares e bombeiros vão esperar um contato do Governo do Rio até o dia 08/02. Foi anunciado que a negociação será conjunta, porém cada categoria possui suas próprias reivindicações. Caso não ocorra um acordo até esta data, 08/02, haverá uma Assembléia Geral dia 09/02/2012 e a possível decretação de GREVE GERAL dia 10/02/2012!

Em breve divulgaremos o vídeo.

Agora, juntos somos fortes!

Veja abaixo algumas fotos da marcha: