Melhorias para policiais civis podem ser votadas amanhã!

Sindpol RJ Comente 13.06.11 1632 Vizualizações Imprimir Enviar
Notícias do Front
13/06/2011 – 21 horas
O SINDPOL/RJ informa que está na pauta de amanhã o Projeto de Lei do Governo sobre a antecipação das parcelas do reajuste de 2011 para julho.
Após negociações, os deputados estaduais assinarão duas propostas de emendas em conjunto: uma garantindo vale transporte a todos, com regulamentação a ser feita via decreto, e outra antecipando todas as parcelas do reajuste para uma única parcela, a ser paga em julho, com acréscimo de 33,32%.
Enviamos nessa noite, para o deputado estadual Flavio Bolsonaro, duas emendas específicas para os policiais civis: o reenquadramento de cargos, classes e índices do quadro pernamente da PCERJ e a extensão aos integrantes do Grupo III da Gratificação de Atividade Técnico Científica de Nível Superior, já vigente para o Grupo II (Polícia Técnico Científica).
A expectativa é ter essas emendas específicas da PCERJ na votação de amanhã, pelo horário da tarde, em conjunto com as já negociadas.
A presença dos policiais civis na galeria da ALERJ, AMANHÃ, A PARTIR DE 13 HORAS, será fundamental para completar os esforços do SINDPOL/RJ em favor de melhorias para a categoria.
SINDPOL/RJ