Filie-se

Melhorias para os Policiais Civis avançam com o apoio da Secretaria de Segurança

Sindpol RJ Comente 01.09.11 1270 Vizualizações Imprimir Enviar

01/09/11
O SINDPOL RJ – Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Rio de Janeiro, em reunião convocada pela  Secretaria de Estado de Segurança (SESEG), nesta quinta-feira, dia 01/09, através de seus representantes, Carlos Gadelha (Presidente) e Francisco Chao (Diretor Jurídico), foi recebido pelo Subsecretário de Gestão Estratégica, Hélio Pacheco Leão, com o objetivo de detalhar o Projeto de Reenquadramento de Cargos, Classes e Índices do Quadro Permanente da PCERJ (PRCCIQP PCERJ).

A reunião, que durou 4 horas, culminou com o apoio e a intenção da Secretaria de Segurança em promover a apresentação do projeto ao Governo do Rio de Janeiro.

Será realizado um novo encontro, a pedido da SESEG, para exposição do impacto orçamentário e uma previsão de implantação parcelada apenas para o aumento do índice que proporciona um novo valor de vencimento, previsto no projeto.

A Operação Cumpra-se a Lei e, principalmente, a Passeata da Legalidade, foram objetos de comentários durante a reunião. O SINDPOL RJ reiterou a defesa na íntegra do PRCCIQP PCERJ e mantêm confirmado o cronograma de atividades em prol da sociedade carioca até a aprovação total das melhorias solicitadas para os policiais civis.

SINDPOL RJ

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Notícias

Posicionamento do Sindpol/RJ sobre a Lei Orgânica

Comente Sindpol RJ 27.11.21
Notícias

Atenção, recado importante!

Comente Sindpol RJ 25.10.21
Notícias

Sindpol/RJ em busca de plano de saúde para a categoria

Comente Sindpol RJ 14.10.21
Notícias

Sindpol Rj comemora 33 anos hoje

Comente Sindpol RJ 05.10.21
Notícias

União dos Sindicatos contra o pacote de maldades

Comente Sindpol RJ 05.10.21
© 2021 SINDPOL.