MAIS UMA VITÓRIA DO DEPARTAMENTO JURÍDICO DA PARCERIA SINDPOL-RJ/COLPOL-RJ: CORREGEDORIA GERAL UNIFICADA (CGU) DA SECRETARIA DE SEGURANÇA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO MANDA ARQUIVAR PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR.

Sindpol RJ Comente 17.10.17 4007 Vizualizações Imprimir Enviar

A Corregedoria Geral Unificada (CGU) da Secretaria de Segurança do Estado do Rio de Janeiro, mandou arquivar um processo administrativo disciplinar contra um inspetor de polícia associado.

O Departamento Jurídico conjunto da parceria SINDPOL-RJ/COLPOL-RJ, conseguiu comprovar nos autos que não havia provas suficientes para a punição do policial civil. o PAD estava em tramitação desde 2014.”Obtivemos a expressa ordem de arquivamento, sem nenhuma pendência jurídica para o filiado, o que para nós representa uma grande vitória do Departamento Jurídico”, comenta a advogada criminalista, Dra. Vera Gabiatti.

O  processo  também foi julgado na Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, onde o réu foi absolvido em primeira instância.

WhatsApp Image 2017-10-17 at 19.16.56