Inspetor de Polícia recebe Medalha Tiradentes

Sindpol RJ Comente 28.04.21 396 Vizualizações Imprimir Enviar

O Sindpol, Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Rio de Janeiro, parabeniza o nosso colega, o Inspetor de Polícia Ricardo dos Santos Sá, Mat.: 888697-0 e Id.: 570989-0, pela indicação e recebimento da Medalha Tiradentes, a mais alta honraria concedida pelo Poder Legislativo Estadual.

A medalha foi proposta pelo Deputado Rodrigo Amorim e aprovada por unanimidade pelo plenário da câmara, em razão dos relevantes serviços que o servidor prestou à sociedade do Estado no exercício de sua função de policial civil.

Agradecemos ao Inspetor de Polícia Ricardo dos Santos Sá, que com esta realização traz o merecido reconhecimento ao seu trabalho e ao trabalho de todos os servidores que formam o corpo da nossa Polícia Civil.

ALERJ começa hoje a mudar o nosso futuro