Filie-se

A IMPORTÂNCIA DE UMA REPRESENTAÇÃO FORTE DA CATEGORIA

Sindpol RJ Comente 20.08.18 1084 Vizualizações Imprimir Enviar

A IMPORTÂNCIA DE UMA REPRESENTAÇÃO FORTE DA CATEGORIA

As promoções na PCERJ estão ocorrendo EXCLUSIVAMENTE em obediência à decisão judical conquistada pelo departamento jurídico do SINDPOL/COLPOL.

O ofício expedido pelo Procurador Geral do Estado ao Secretário da Casa Civil, datado de 28/02/2018, torna claro que o Estado foi obrigado judicialmente a promover TODOS os policiais civis que tenham cumprido os requisitos legais, o que deve ser respeitado pela administração da PCERJ em todas as modalidades de promoção, seja por antiguidade, merecimento, bravura ou “post mortem”.

Embora mais de 1500 policiais já tenham sido promovidos nos últimos meses e diretamente beneficiados pela iniciativa do SINDPOL/COLPOL, seguimos pressionando nos meios competentes para que a decisão seja respeitada em sua plenitude e todos os policiais sejam promovidos em breve. As listas estão sendo publicadas, mas longe da velocidade necessária, onde se alega a falta de pessoal e de estrutura para se colocar tudo em dia.

Não existe outra forma de defesa coletiva dos direitos de nossa categoria policial civil que não seja através de suas legítimas entidades classistas (sindicato e coligação) e suas lutas políticas e juríricas.

Fortaleça quem te Fortalece. Sindicalize-se! Coligue-se!

#sindpolrj
#colpolrj
#promocoes

OCJ – promoção bravura PCERJ

 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Prorrogação do prazo para inscrição!

Comente Sindpol RJ 15.08.22

CANDIDATOU-SE ÀS ELEIÇÕES 2022?

Comente Sindpol RJ 15.08.22

FELIZ DIA DOS PAIS!

Comente Sindpol RJ 14.08.22
© 2022 SINDPOL.