Happy Hour da Coligação estreou nesta quinta-feira, 16/08

Sindpol RJ Comente 17.08.18 1318 Vizualizações Imprimir Enviar
A sede cultural da COLPOL recebeu na tarde de ontem (16/08) a estreia do “Happy Hour da Coligação”. Quem comandou o show foi Hanna Cagy, que além de cantora é policial civil. Em seu repertório, sambas clássicos, cadenciados, e choros cantados. A proposta de seu trabalho é manter viva a história da música brasileira, relembrando a obra e a vida de grandes compositores do samba. Cartola, Dona Ivone, Luiz Carlos da Vila, Jacob do Bandolim, Pixinguinha, Elizeth Cardoso etc.
“Quero agradecer muito pelo convite. É inusitada e louvável a iniciativa da COLPOL e do SINDPOL em apostar em um projeto de espaço de lazer, de convivência. Isso é muito bacana. Estamos precisando, mesmo. Já estamos todos adoecidos com as mazelas do nosso estado e com as condições da nossa polícia sucateada por esse governo. Mas queremos e precisamos de bons momentos, também. Mais do que nunca é necessário que a gente se dê momentos de lazer e distração. Eu amo o samba e amo a polícia. Obrigada por acreditarem no meu trabalho”, disse Hanna.
A casa não encheu. O horário cedo talvez tenha afastado um pouco o público, mas Fábio Neira, presidente da COLPOL, prometeu para as próximas edições um horário iniciando mais tarde, para que assim possa atender a mais pessoas: “Achei o projeto muito bom e Hanna, nem se fala. Que voz! Muito bom, mesmo. Obrigado a todos que vieram prestigiar o evento. Que a gente construa esse bom hábito de querer se encontrar para celebrar a vida. A gente se reúne aqui na COLPOL para reuniões, discussões importantes, sérias. Mas que a gente possa ver que é igualmente importante e gostoso se reunir para se distrair um pouco. Acho que estamos todos precisando, né? Leveza para recarregar as energias e continuar a luta”, afirmou Neira.
Marcio Garcia, diretor de Interesse de Classe da COLPOL, também aprovou o projeto: “A sede cultural da COLPOL é bem no coração do Centro da cidade. Ótimo ponto e evento muito bom. Foi o primeiro dia. Tenho certeza de que as próximas edições vão ser ainda melhores. Concordo com o Neira. Muito bom termos esse espaço central para nos reunirmos também para momentos de alegria e descontração. Que venham outras boas iniciativas como esta. E parabéns à Hanna pelo show.”
hh1 hh2 hh3 hh4