Filie-se

Encerramento do ano: Programa Papo de Responsa

Sindpol RJ Comente 09.12.19 2004 Vizualizações Imprimir Enviar


Nesta sexta-feira (06/12), os presidentes do SINDPOL-RJ e da COLPOL-RJ, respectivamente, os Comissários Marcio Garcia e Fábio Neira, prestigiaram a cerimônia de encerramento do ano do programa Papo de Responsa.

A ação realizada pela Secretaria de Estado de Polícia Civil, teve como objetivo apresentar os resultados do Programa Papo de Responsa ao longo do ano de 2019, além de promover um debate com a comunidade educacional, autoridades, celebridades e sociedade civil sobre a importância da aproximação da polícia com a sociedade.

O “Papo de Responsa” é um programa de responsabilidade social e educação complementar da Sepol, vinculado à Academia Estadual de Polícia Sylvio Terra, que visa a aproximação da Instituição com a população.

O programa é destinado a visitar escolas das redes pública e privada orientando jovens sobre a prevenção do crime e das drogas. No total mais de 30 mil pessoas foram impactadas pelo programa.

O evento contou com a presença de diversas autoridades, docentes, alunos e familiares de alunos, além dos atores Mariana Xavier e Lázaro Ramos.

Na ocasião, convidado pelo
Presidente do SINDPOL/RJ, compareceu o Vereador Major Elitusalém, líder do PSC na Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro que conheceu o projeto e logo após se reuniu com a cúpula da SEPOL para tratar de parcerias de serviços municipais que poderão trazer benefícios para a PCERJ e nossos policiais civis.

A reunião aconteceu no gabinete da DGPE (Diretoria Geral de Policia Especializada) localizado na CIDPOL.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

SINDPOL/RJ Depoimento

Comente Sindpol RJ 11.08.22

Feliz Dia do Advogado

Comente Sindpol RJ 11.08.22

POLICIAL CIVIL E CANDIDATOU-SE?

Comente Sindpol RJ 11.08.22
© 2022 SINDPOL.