Em evento na CGE-RJ, governador fala ao presidente do SINDPOL-RJ que pretende pagar os salários até o 2º dia útil e 13º no meio do ano

Sindpol RJ Comente 24.06.19 1695 Vizualizações Imprimir Enviar

Governador Wilson Witzel fala aos servidores:

Na 6ª feira, 14/06, no Plácio Guanabara, durante um evento da Controladoria Geral do Estado do Rio de Janeiro (CGE-RJ), o governador Wilson Witzel, em sua fala, citou nominalmente o presidente do SINDPOL-RJ, Marcio Garcia, e falou que pretende pagar os salários até o 2º dia útil e 13º no meio do ano:

“Nós vamos fazer de tudo pra conseguir não só trazer o salário pro 2º dia útil, pagar o 13º na metade do ano e também fazer, minimamente, a recomposição inflacionária. Não tudo o que os senhores perderam…mas….o Marcio Garcia, policial civil..a todas as categorias nós vamos ajudar, de uma vez só, que é o que manda a Constituição. Isso até o final do meu mandato. Nós estamos trabalhando. E os senhores fazem parte disso, da Recuperação Fiscal”, disse o governador sendo muito aplaudido pelos servidores presentes.

Assista ao vídeo: https://youtu.be/QXGCM_oGsnc