Em defesa da aposentadoria policial diferenciada, integrantes da COBRAPOL entregam carta da UPB ao Presidente do Senado Federal

Sindpol RJ Comente 29.03.19 1323 Vizualizações Imprimir Enviar

Na noite desta 5ª feira, 28/03, representantes sindicais se reuniram com o Presidente do Senado, Davi Alcolumbre. Além de falarem sobre a MP 873/2019 – que trás enorme prejuízo às entidades sindicais, pois fere de morte suas arrecadações, ao passo que limita à apenas boleto bancário a forma de pagamento das mensalidades dos associados das entidades classistas – , o grupo aproveitou também para entregar ao Presidente do Senado e ao Senador Randolfe, a cartilha explicativa da UPB sobre a atividade diferenciada praticada pelos servidores da segurança pública.
A carta foi entregue a eles pelas mãos de Alex Galvão, 2° vice-presidente da COBRAPOL, e Marcilene Lucena, presidente da Feipol-CON, que representaram os interesses dos policiais civis do Brasil no encontro.
O SINDPOL-RJ é filiado à COBRAPOL, onde faz parte da diretoria, assim como participa da UPB-RJ. A COLPOL-RJ também faz parte da UPB.
Vamos juntos nessa luta!

(Com informações e fotos da COBRAPOL)

Hoj