Eleições 2022 – Policiais Civis Pré-Candidatos

Sindpol RJ Comente 03.08.22 609 Vizualizações Imprimir Enviar

Eleições 2022

Policiais Civis Pré-Candidatos

Enquanto legítimo representante da categoria policial civil fluminense, cabe ao SINDPOL/RJ prover informação à categoria e buscar soluções que visam a melhoria da qualidade de vida sob diversas perspectivas.

Seguindo a filosofia da atual gestão desta entidade sindical, acreditamos que para continuar trilhando o caminho rumo às transformações almejadas, é necessário seguir os passos da nossa proposta de gestão: Propor, Acompanhar, Fiscalizar e Informar. Com esse ideal em mente, comunicamos que o SINDPOL/RJ abrirá espaço igualitário para que todos os policiais civis, ativos ou aposentados, que sejam pré-candidatos às casas legislativas estadual, federal ou ao senado, possam apresentar suas propostas. Cada candidato terá a oportunidade de enviar 1 (um) vídeo de no máximo 3 minutos para exibição nas redes do SINDPOL/RJ, conforme ordem a ser pré-estabelecida por meio de sorteio.

Para ter sua chamada eleitoral, em formato de vídeo, exibida em nossas redes, solicitamos o preenchimento do formulário de pré-candidato entre os dias  03 e 15 de agosto, que está em nossa bio no Instagram. Confira a seguir o calendário de atividades do SINDPOL/RJ durante o período eleitoral:

Passo 1: (03 a 15 de Agosto)

Abertura de inscrições via formulário Google. Será solicitado o seu nome completo, número de matrícula, cargo público pretendido, uma fotografia (para capa de vídeo) e uma breve apresentação de sua trajetória. Não há restrição de classes ou tempo de carreira, delegados serão contemplados nesta ação. Este espaço é exclusivo a policiais civis do Estado do Rio de Janeiro. Após preencher o formulário, você receberá um e-mail confirmando sua inscrição para o sorteio que determinará a ordem de exibição em nossa grade de programação. Caso não receba a confirmação de sua participação em até 24h  úteis após o envio do formulário preenchido, entre em contato através do e-mail: diretoriadecomunicacao@sindpolrj.com.br.

Passo 2: (16  de agosto)

O SINDPOL/RJ realizará o sorteio ao vivo, no canal do YouTube. A ordem de divulgação dos nomes e marcação de data para exibição de conteúdo eleitoral será definida durante a transmissão ao vivo, na qual serão sorteados os nomes em ordem cronológica crescente, para determinação do dia e horário da divulgação de conteúdo eleitoral. O nome de todos os candidatos inscritos serão colocados em um recipiente transparente. A pessoa que realizará o sorteio terá vestimenta de manga curta, livre de anéis, relógio ou qualquer outro acessório que dificulte a visão. Candidatos ou seus representantes serão bem-vindos ao local do sorteio para auditar a sequência dos nomes sorteados. Caso deseje comparecer presencialmente ou indicar um representante legal para acompanhar o sorteio, entre em contato através do e-mail: diretoriadecomunicacao@sindpolrj.com.br

Passo 3: (17 de agosto)

A partir de 17 de agosto, prepare e envie seu vídeo. O prazo máximo de envio é até 15 dias antes da data de exibição pré-determinada em sorteio. Após o envio do seu vídeo de até 3 minutos, não será permitida a substituição do mesmo.

Prepare o seu conteúdo:

Faça sua apresentação com seu celular na posição horizontal. Informe o cargo atual ou último cargo ocupado na instituição, tempo de serviço e um breve resumo das principais propostas de trabalho no caso de efetiva eleição. Vídeos com mais de 3 minutos não serão aceitos. O compartilhamento do material eleitoral deverá ser feito via Google Drive, com autorização para download. O SINDPOL/RJ irá apenas transmitir o material recebido, cabendo aos candidatos a responsabilidade de produção do vídeo e sobre o teor do conteúdo abordado em sua campanha, assim como prover respostas publicamente às possíveis perguntas dos seguidores do SINDPOL/RJ. Envie o link para download do vídeo para o e-mail: diretoriadecomunicacao@sindpolrj.com.br

Dúvidas? Entre em contato através do e-mail: diretoriadecomunicacao@sindpolrj.com.br