Filie-se

AS DUAS FACES DO DISTINTIVO – O OUTRO LADO DO POLICIAL

Sindpol RJ Comente 29.09.20 196 Vizualizações Imprimir Enviar

Hoje, no dia do Policial Civil, iniciamos a 2° temporada da série AS DUAS FACES DO DISTINTIVO – O OUTRO LADO DO POLICIAL. Desta vez, com os colegas Policiais Civis que, além de exercerem a nobre profissão, também permeiam o mundo da música. Apresentamos o Inspetor de Polícia Sergio Freitas, nascido em Teresópolis – região serrana do Estado, formado em educação Física e também músico, cantor e compositor.

 

Serginho, como é conhecido, adentrou o universo da música aos 11 anos de idade influenciado por seu pai, também músico, tendo como seu 1° instrumento o violão que lhe acompanha até hoje.

Com influência de artistas da Música Popular Brasileira, Folk Music e Pop/Rock, o jovem carioca apresenta canções ao violão com letras reflexivas e marcantes.

Foi integrante de algumas bandas de Pop/Rock e Indie Music, tais como: Ponto de Ebulição e Missing Elephant, sempre focando em composições autorais. Nessa época, lançou dois EPs (um com cada banda) e participou do Festival de Inverno no Sesc Teresópolis (2006) entre outros festivais no Estado do Rio de Janeiro.

Com o fim dessas bandas de Pop/Rock, em meados de 2016, o cantor iniciou uma nova fase de composições, voltando-se para violões mais trabalhados e letras fortes, criando um estilo peculiar para este novo trabalho. Em 2017, lançou seu primeiro álbum solo, intitulado “LEMBRETES”, composto por cinco canções contendo frases e lembranças por ele vivenciadas.

Ano passado (2019), Serginho Freitas apresentou seu novo álbum DAQUI ATÉ NÓS, com características bem diferentes do primeiro. O disco trouxe músicas contagiantes, transbordando sentimentos e trazendo ao ouvinte sensações de amor e serenidade. Sua música está em todas as plataformas de Streaming (link abaixo).

Nesse mesmo ano, Serginho teve maior projeção com quatro de seus videoclipes ganhando espaço em rede nacional, através de programas conhecidos como SETLIST, TVZ EXPERIMENTE, UDIGRUDI e BABILÔNIA, dos canais MULTISHOW, BIS, PLAYTV e MUSIC BOX.

Para saber mais a respeito do trabalho do SERGINHO FREITAS, clique no link abaixo e assista aos vídeos do canal dele no YOUTUBE.

https://www.youtube.com/c/SerginhoFreitasOficial 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Notícias

POLICIAIS NO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL

Comente Sindpol RJ 21.10.20
Notícias

POLICIAIS CIVIS NO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL

Comente Sindpol RJ 20.10.20
Notícias

POLICIAIS CIVIS NO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL

Comente Sindpol RJ 20.10.20
Notícias

POLICIAIS CIVIS NO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL

Comente Sindpol RJ 19.10.20
Notícias

Outubro Rosa: Participe na nossa live nesta terça (20)!

Comente Sindpol RJ 16.10.20
© 2020 SINDPOLRJ.