Filie-se

AS DUAS FACES DO DISTINTIVO: o outro lado do policial

Sindpol RJ Comente 01.11.19 191 Vizualizações Imprimir Enviar

“ESCRITORES”

No 5° episódio da série “AS DUAS FACES DO DISTINTIVO: o outro lado do policial” apresentamos hoje a vocês o Inspetor Lenardo Sanches, Policial Civil no Rio de Janeiro, concurso de 1994 para Detetive, hoje lotado no interior. Graduado em Direito pela Faculdade Estácio de Sá na década de 80, se formou também em Cinema em 2007 pela UGF.

Nosso escritor policial foi músico, ator e surfista profissional na década de 70 até 1993, hoje é adepto do free surf. Lenardo foi instrutor de mergulho pela PDIC até 2007, instrutor de Tiro formado pela CBT, mas não ministra mais aulas hoje em dia.

Com aposentadoria programada na Polícia Civil para 2020, pretende: como cineasta e ator, aprovação de um programa no “Canal OFF” com a apresentação de um casal de biólogos que, através do surf, trilhas e mergulhos, mostrem a biologia que envolve todos estes ambientes; bem como dar continuidade as aulas de teatro que proporciona a crianças das comunidades de Arraial do Cabo e Cabo Frio, as quais não teriam condições de arcar com custos para uma formação nesta área.

Sanches é autor de um livro infantil, que contém duas historinhas “Rai Al” (parábola) e “Seja Útil”, roteiros de uma peça curta para teatro. O livro tem o intuito de ajudar o desenvolvimento das crianças para que despertem um senso de colaboração com o próximo, e aprendam o ideal de viver em sociedade sem esperar que outro faça aquilo que cada indivíduo pode realizar.

Caso queira saber mais a respeito dos projetos e livro do Lenardo Sanches, por favor, envie um e-mail para lenardosanchez@hotmail.com ou entre em contato pela rede social: Facebook: Lenardo Sanches Vasconcellos.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

© 2019 SINDPOLRJ.