Diretoras do SINDPOL-RJ são homenageadas na cerimônia de encerramento do curso de Papiloscopistas Policiais na ACADEPOL

Sindpol RJ Comente 27.06.19 3022 Vizualizações Imprimir Enviar

No evento de encerramento do Curso de Formação Profissional do cargo de Papiloscopista Policial, ocorrido ontem (26/06) pela manhã, na ACADEPOL, a Papiloscopista Alessandra Korenchendler, diretora de Assistência Social e de interesse do cargo de Papiloscopista Policial do SINDPOL-RJ e a Perita Carolina Linhares, diretora de interesse dos cargos de Perito Criminal e Legista do SINDPOL-RJ, ambas instrutoras daquela casa de ensino, foram homenageadas pelos alunos com placas de agradecimento, juntamente com outros policiais civis que participaram do corpo docente.

O curso formou 163 novos peritos em identificação humana da PCERJ, em 840 horas, que serão responsáveis pelos laudos de perícia papiloscópica nas diversas unidades de polícia técnico-científica da SEPOL, como o IIFP, o IMLAP, o PRPTCs, além das DHs.

Compuseram a mesa do evento a vice-diretora da ACADEPOL, Delegada Elisa Bordoni (Representando a Diretora Geral da ACADEPOL, Delegada Renata Araújo), o Diretor da Divisão de Ensino da ACADEPOL, Delegado Carlos Eduardo Rangel, a Diretora da Divisão de Projetos Estratégicos da ACADEPOL, Papiloscopista Cláudia Ticom e o Diretor do IIFP, Papiloscopista César de Carvalho.

O presidente do SINDPOL-RJ e Diretor de Interesse de Classe da COLPOL-RJ, Marcio Garcia, prestigiou o evento representando as duas entidades.

m2

m1