Filie-se

DEU NA MÍDIA – Reunião da Sindpol e entidades junto ao Governador sai na Revista Mais Rio de Janeiro

Sindpol RJ Comente 24.01.22 256 Vizualizações Imprimir Enviar

DEU NA MÍDIA – Revista Mais Rio de Janeiro publicou ontem dia 23.01.22 a seguinte matéria:
“Sindpol/RJ negocia revisão salarial A presidente do Sindicato de Policiais Civis do Estado do Rio de Janeiro (Sindpol/RJ), Márcia Bezerra e o vice presidente do Sindpol/RJ, Luiz Cláudio Cunha, se reuniriam esta semana com o governador Cláudio Castro para reivindicar garantia de revisão salarial para a categoria.
O secretário de Polícia Civil do Estado, Alan Turnowski, o secretário de Planejamento e Gestão, do Estado do Rio, José Luís Zamith também participaram do encontro. Márcia Bezerra ressaltou que o Sindpol/RJ está buscando a equidade entre as forças de segurança. Ficou acertado que, com a revisão salaria, não haverá novas demandas da categoria durante a apreciação da Lei Orgânica da PCERJ na Alerj. “Precisamos ser valorizados. Precisamos de um reajuste que sirva de estímulo para cada policial civil do Estado do Rio de Janeiro. Agradecemos ao governador a recepção dada ao Sindpol”, afirmou a presidente.”
 
Referência: Revista Mais Rio de Janeiro, página 15, publicado em 23.01.22. Link: https://www.maisriodejaneiro.com/andreia-horta-adoravel-camaleao/

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

© 2022 SINDPOL.