Delegado Marcus Vinicius de Almeida Braga é sindicalizado no Sindpol

Sindpol RJ Comente 26.05.21 1137 Vizualizações Imprimir Enviar

Na noite desta terça-feira (25), o Sindicato da Polícia Civil do Rio de Janeiro (Sindpol) recebeu na sede do órgão, no Centro da cidade do Rio de Janeiro, o ex-secretário de Polícia Civil, delegado Marcus Vinicius de Almeida Braga, que procurou o Sindpol para se sindicalizar. Após a sua sindicalização, foi realizada uma reunião com o delegado e a presença da presidente do Sindpol Márcia Bezerra, o vice-presidente Luiz Cláudio Cunha e o diretor jurídico Reinaldo Belício. Na ocasião, o delegado Marcus Vinicius contou que entende que o Sindpol é o legítimo representante de todas as carreiras da Polícia Civil e que tem a intenção de participar ativamente da luta do Sindpol, na defesa dos direitos dos policiais.

Prorrogação do prazo para inscrição!

Comente Sindpol RJ 15.08.22

CANDIDATOU-SE ÀS ELEIÇÕES 2022?

Comente Sindpol RJ 15.08.22

FELIZ DIA DOS PAIS!