CONVOCAÇÃO GERAL – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA CONJUNTA dia 27/03:

Sindpol RJ Comente 23.03.17 1714 Vizualizações Imprimir Enviar

A Associação dos Peritos Oficiais do Estado do Rio de Janeiro (APERJ), a Associação dos Papiloscopistas Policiais do Estado do Rio de Janeiro (APPOL-RJ), a Coligação dos Policias Civis do Estado do Rio de Janeiro (COLPOL-RJ) e o Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Rio de Janeiro (SINDPOL-RJ) CONVOCAM toda a categoria Policial Civil para uma ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA CONJUNTA a ser realizada no dia 27/03/2017 (segunda-feira), às 19 horas, no Club Municipal (Rua Haddock Lobo, 359, Tijuca, Rio de Janeiro, RJ), tendo como pauta os rumos do atual movimento reivindicatório e da greve em curso, legalmente declarada e ratificada, respectivamente, nas AGEs de 16/01/2017 e 20/02/2017.

Por oportuno, ficam convidados a participar da referida Assembleia Geral Extraordinária Conjunta de toda a categoria Policial Civil, o Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado do Rio de Janeiro (SINDELPOL-RJ) e a Associação dos Delegados de Polícia do Estado do Rio de Janeiro (ADEPOL-RJ).

Rio de Janeiro, quarta-feira, 22 de Março de 2017.

Denise Rivera
APERJ