COLPOL Campestre: novidades em relação ao horário de funcionamento do clube e valores praticados na cantina

Sindpol RJ Comente 12.02.19 1243 Vizualizações Imprimir Enviar

Com o fim do horário de verão – marcado para a madrugada de sábado (16/02) para domingo (17) -, o Clube COLPOL Campestre volta então a funcionar em seu horário normal. Dessa forma, a partir de 4ª feira (20/02), o clube passa a funcionar de 8h às 17h (e não mais de 9h às 18h, como aconteceu desde o início do horário de verão, em novembro).

A administração do clube aproveita para anunciar também que houve um pequeno reajuste nos valores praticados na cantina. Tal aumento não acontecia desde o segundo semestre de 2015. Por isso, os valores estavam completamente defasados. Então, fomos obrigados a reajustá-los.

Não se preocupe! Não será nada que assuste nossos coligados e demais associados. Por exemplo: o valor do Buffet a quilo, que era de R$ 3,59 por 100g passará a ser cobrado R$ 4,50.

Os preços continuam, como sempre, camaradas e bem convidativos. E a COLPOL Campestre, claro, continua à sua espera. Venha se divertir com a gente. Funcionamos de 4ª a domingo, das 8h às 17h.

Confira nas tabelas os demais valores que serão praticados a partir de 20/02.

Lembrando que os sindicalizados e seus dependentes têm direito a usufruir do Clube COLPOL Campestre e suas instalações.

Cam3

Cam1