BOMBEIROS: SINDPOL/RJ divulga nota à imprensa

Sindpol RJ Comente 06.06.11 1841 Vizualizações Imprimir Enviar
06 DE JUNHO DE 2011 – NOTA À IMPRENSA

O Sindicato dos Policiais Civis do Rio de Janeiro – SINDPOL/RJ reafirma a sua solidariedade ao legítimo movimento reivindicatório dos Bombeiros do Rio de Janeiro. Solidariedade esta demonstrada desde o início das negociações na ALERJ.
É importante esclarecer que, assim como os Bombeiros Militares, os Policias Civis também recebem um
salário incompatível com a grandeza do nosso Estado, sendo o segundo menor salário da federação, enquanto o Rio de Janeiro tem a segunda maior arrecadação do Brasil.

Sendo assim, os Policias Civis não poderiam deixar de prestar total apoio aos bravos Bombeiros e acrescentar que a partir de agora estaremos dispostos a comparecer em todas as manifestações organizadas pelos representantes dos nossos irmãos e heróis Bombeiros Militares do Rio de Janeiro.

Sindicato dos Policiais Civis do Rio de Janeiro – SINDPOL/RJ