Boas ideias são sempre bem-vindas! Vejam mais uma sugestão recebida por um sindicalizado:

Sindpol RJ Comente 29.07.19 2858 Vizualizações Imprimir Enviar

Nesta 2ª feira, 29/07, o SINDPOL-RJ enviou um ofício ao Secretário de Estado de Polícia Civil, Delegado Marcus Vinícius Braga, pedindo que possam ser estudados meios para que a atividade de condução de presos e menores apreendidos, sobretudo no interior, seja feita por outros órgãos, responsáveis pelo acautelamento de presos/custodiados.

Tal solicitação se justifica porque não é atividade-fim da PCERJ a custódia e condução de presos e apreendidos para ficarem à disposição do Poder Judiciário e também pelo alto custo emocional e financeiro que isso acarreta ao policial e à instituição.

Muito nos orgulha que essa demanda tenha chegado ao sindicato através de um sindicalizado.

Prontamente, acolhemos a sugestão do colega e redigimos o ofício hoje encaminhado.

Mais uma vez, temos prazer em dizer: boas ideias são sempre bem-vindas!

Vamos acompanhar!

E você, se quiser contribuir com uma boa sugestão, também, estamos às ordens. E tenha certeza: faremos o que estiver ao nosso alcance para que essa boa ideia seja posta em prática.

Vamos juntos construir uma polícia melhor para todos nós!

Leia o Ofício na íntegra: Novo Documento 2019-07-29 16.54.12