Filie-se

Benefícios

DEPARTAMENTO JURÍDICO:

Direito

 

  • Cível/Consumidor/Inventário (Dr. Rodrigo): às segundas e quartas-feiras, das 13h às 16h
  • Família e Trabalho (Dra. Luciana): às quartas-feiras, das 13h às 16h
  • Criminal e CPIA (Dra. Vera Gabiatti): às segundas e quartas-feiras, das 15h às 17h
  • Administrativo Funcional /Interesse de Classe V.F.P e JEFAZ (Dr. Albis André): às terças e quintas-feiras, das 14h às 17h

Atendimento por ordem de chegada. São distribuídas senhas.

Telefone:  2509-0611   e  2509-1255

End: Rua do Senado, 65 – 2º e 3º andar. Centro/RJ

 

Núcleo de Pesquisa e Intervenção em Saúde

do Policial Civil do Rio de Janeiro (NuPISaúde)

Núcleo de Pesquisa e Intervenção em Saúde do Policial Civil do Rio de Janeiro NuPISaúde

 

Desdobramento do I Seminário sobre Saúde Mental do Policial Civil, realizado em setembro de 2017 na Sede Cultural e Centro de Estudos da COLPOL-RJ, o Núcleo de Pesquisa e Intervenção em Saúde do Policial Civil do Rio de Janeiro (NuPISaúde) tem o objetivo de pesquisar e discutir a saúde do policial civil no ambiente de trabalho.

O foco inicial dos trabalhos está sendo saúde mental, entretanto, ao longo do desenvolvimento do projeto, a ideia é pesquisar e difundir conhecimento sobre segurança e saúde integral do policial civil.

Serão realizadas palestras e encontros objetivando o estudo e a discussão sobre possíveis alternativas de promoção à saúde no ambiente laboral das delegacias distritais, especializadas, unidades de polícia técnico-científica e setores administrativos da PCERJ.

O núcleo tem como atribuições promover diálogos com outras esferas policiais; criar um canal de comunicação para que policiais entrem em contato para assuntos referentes ao tema de saúde do trabalho; bem como visitar a “ponta” para observar e conhecer as condições reais de trabalho dos policiais, através de estagiárias de psicologia, com a elaboração de relatórios técnicos.

As palestras iniciais que estão ocorrendo desde abril de 2018 servem para divulgar a existência do Núcleo e suas possíveis ações. Fazem parte de um primeiro momento que exige diagnóstico e levantamento de demandas, antes de irem para o trabalho de campo. A partir disso, será possível fomentar uma linha de pesquisa sobre a saúde do policial civil, além de promover espaços de escuta e troca de conhecimento e experiências, como a realização do II Seminário sobre a Saúde Mental do Policial Civil que será realizado este ano.

Caso seja identificada a necessidade de tratamento psicológico, estes casos serão encaminhados para atendimento clínico oferecido pela Coligação, para o Núcleo de Saúde Mental da Policlínica da PCERJ ou para a rede de profissionais conveniados que está sendo construída. Para receber a lista de profissionais conveniados, enviar e-mail para: saudepcivil@gmail.com.

Equipe:
Natália Neira (Psicóloga)
Patrícia Pinheiro (Estagiária de Psicologia)
Raline Queiroz (Estagiária de Psicologia)

Contatossaudepcivil@gmail.com | (21) 2509-0611 / 2509-1255

 

 

 

amil

 

 

 

 

Clique no link e confira a tabela de valores para Plano Amil/Next Saúde:

Tabela Amil Sindpol

 

 

 

 

 

 

Logo-ASEUBEM

TABELA ASSEUBEM

  • Telefone para contato: (21) 2221-2243

 

 

logo-assim-saude

ASSIM TABELA

 

 

A

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LOGO UNIMED

TABELA UNIMED

 

 

Seguro

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

logo_pame

 

 

 

pame

 

Para mais informações, basta entrar em contato com nossos corretores:

  • Isa – (21) 96867-2602
  • Vitor – (21) 97418-1118

© 2018 SINDPOLRJ.