Balanço do dia – Operação Cumpra-se a Lei

Sindpol RJ Comente 06.10.11 1166 Vizualizações Imprimir Enviar
ADEPOL/RJ declara apoio ao movimento!
Após reunião nesta tarde com representantes da ADEPOL/RJ – Associação dos Delegados de Polícia do RJ, o SINDPOL RJ recebeu o apoio oficial dos respectivos delegados ao movimento CUMPRA-SE A LEI. Com isso, juntamente com o SINDELPOL/RJ – Sindicato dos Delegados de Polícia do RJ, que já manifestaram o apoio ao movimento, os policiais civis do Rio de Janeiro possuem o total apoio dos representantes oficiais dos Delegados de Polícia na luta pelos pleitos da categoria. O SINDPOL RJ agradece o apoio em nome de uma Polícia Civil forte e valorizada!

DELEGACIAS ESPECIALIZADAS
O SINDPOL RJ esteve hoje na Delegacia Especial de Atendimento às Pessoas da Terceira Idade (DEAPTI), local onde foi constatado problemas com o Movimento CUMPRA-SE A LEI e declara que tudo foi devidamente esclarecido e resolvido.

Outras delegacias especializadas do Estado do Rio de Janeiro (DEAT, DRFA, DCOD, POLINTER, DRCPIM, DRAE, FAZENDÁRIA,…) estão dando o exemplo no CUMPRIMENTO DA LEI e continuam sem utilizar viaturas fora das recomendações legais difundidas pelo SINDPOL RJ.

ZONA SUL / NITERÓI
O SINDPOL RJ parabeniza as delegacias das regiões de Niterói e Zona Sul do Rio de Janeiro por realizarem seus atos administrativos com adequação na Operação Cumpra-se a Lei! Essas regiões estão cumprindo a lei em quase 100% das delegacias e são exemplos na busca por dignidade para todos os policiais civis do Estado!

ALERJ
O SINDPOL RJ esteve na ALERJ e anuncia que hoje foi organizada uma comissão de deputados estaduais para negociar diretamente com o Governador do Estado os pleitos dos Policiais Civis. É mais um frente criada para buscar as soluções dos problemas apresentados pela OPERAÇÃO CUMPRA-SE A LEI e ter os pleitos da categoria atendidos.

CONVOCAÇÃO SINDPOL
CAMPANHA DE FINAL DE SEMANA
Estamos completando a primeira semana de Operação Cumpra-se a Lei e já obtivemos muitas vitórias e apoios políticos importantes. Todas essas vitórias têm como pilar a grande adesão, ao movimento, por parte dos Policiais Civis em todo o Estado. Hoje somos motivo de preocupação na ALERJ, na Chefia de Polícia, na Secretaria de Segurança e no Governo do Estado.
Precisamos continuar a mobilização e dar apoio aos colegas que estão na linha de frente. Temos que visitar as delegacias para aumentar a pressão no Governo do Estado e para isso precisamos da ajuda de colegas voluntários.

Por isso o SINDPOL convoca todos os Policiais Civis a comparecerem na sede do SINDPOL RJ ,na Rua Gomes Freire 176 salas 1004/1005, a partir de 11h, nos dias 6, 7 e 8 de Outubro para formarmos comissões de mobilização para percorrer o maior número de Delegacias possíveis nesse esforço de final de semana. Precisamos da participação de todos os colegas, pois quando conseguirmos criar uma nova cultura na Polícia Civil seremos policiais mais valorizados!

FIRMES E FORTES!
SINDPOL RJ