Filie-se

Avisos do SINDPOL RJ

Sindpol RJ Comente 01.02.12 1027 Vizualizações Imprimir Enviar

SINDPOL RJ:

A diretoria do SINDPOL RJ solicita que os policiais civis DESCONSIDEREM as possíveis mudanças e melhorias divulgadas pelos jornais locais. Deveras, nada de concreto e oficial nos foi passado através do governador ou seus representantes.
Qualquer passo da negociação oficial com o governo será divulgado através do site, facebook e twitter, como temos feito. O resto não passa de mera especulação.
O governo do estado ainda não convidou as lidenças das categorias da Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro para que possamos decidir juntos com o governo as mudanças que precisam ser implementadas.
A família fluminense, a sociedade e os profissionais de segurança pública estão cansados de esperar. Não esperaremos até o ano de 2014.
Quanto aos questinamentos sobre subsídios, reiteramos que nada de concreto e oficial nos foi passado.  Trata-se de pura especulação.
Repetindo: tudo que nos for passado será retransmitido para nossos filiados através dos meios de comunicação supramencionados. Quando não informarmos nada é porque nada nos foi passado.
Destacamos que os policiais civis e governo, bem como seus secretários, foram informados exaustivamente a respeito do nosso principal pleito: o PRCCIQP PCERJ.
Em verdade, informamos que o pleito vem sendo debatido e discutido pelo governo a mais de 1(um) ano. Enquanto isso, estamos aguardando “pacientemente” um parecer DEFINITIVO.
Por derradeiro, importa esclarecer aos policiais civis que além do PRCCIQP PCERJ, estamos exigindo a VERTICALIZAÇÃO DE REMUNERAÇÃO com os delegados de polícia, como há muito ocorre na Polícia Federal e nas Polícias Civis de diversos estados da federação.
Precisamos da ajuda dos policiais civis que já são filiados do SINDPOL RJ. Apresente o site aos demais companheiros, deixe que conheçam nosso trabalho e os convidem a fazer parte dessa família. Neste momento, mais do que nunca, UNIÃO É FORÇA!

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Notícias

Posicionamento do Sindpol/RJ sobre a Lei Orgânica

Comente Sindpol RJ 27.11.21
Notícias

Atenção, recado importante!

Comente Sindpol RJ 25.10.21
Notícias

Sindpol/RJ em busca de plano de saúde para a categoria

Comente Sindpol RJ 14.10.21
Notícias

Sindpol Rj comemora 33 anos hoje

Comente Sindpol RJ 05.10.21
Notícias

União dos Sindicatos contra o pacote de maldades

Comente Sindpol RJ 05.10.21
© 2021 SINDPOL.