AUDIÊNCIA PÚBLICA NA ALERJ DISCUTE LEI ORGÂNICA DA PCERJ

Sindpol RJ Comente 25.05.18 2098 Vizualizações Imprimir Enviar

A categoria policial civil está CONVIDADA a participar da audiência pública convocada pela Comissão de Segurança Pública e Assuntos de Polícia da ALERJ, para discutir a Lei Orgânica da PCERJ.

O evento ocorrerá na sala 316 do Palácio Tiradentes, no dia 28/05/2018 (segunda-feira), às 13 horas.

A participação dos policiais civis será fundamental na discussão e construção de uma Lei Orgânica que atenda os interesses da categoria, em todos os seus cargos, representados pelo SINDPOL-RJ, com a parceria da COLPOL-RJ.

Os interesses institucionais devem ser preservados e valorizados por todos nós, porém, as necessidades da base não podem ser ignoradas, somos a locomotiva desta instituição, que deseja que distorções históricas sejam corrigidas nessa oportunidade única, a exemplo da reorganização dos cargos, a injustiça nos critérios de promoções e a falta de motivação escrita das remoções.

Vamos juntos buscar o equilíbrio que interessa aos representantes da categoria e da instituição, pelo fortalecimento da PCERJ e de seus policiais!

Última Chamada – Inscrições AGE

Comente Web R&D Marketing Digital 07.03.24