Atenção! Governo antecipa parcelas, mas não atende policiais civis!

Sindpol RJ Comente 27.01.12 2008 Vizualizações Imprimir Enviar
ATENÇÃO POLICIAIS CIVIS!

27/01/2012 – Sindpol RJ
A Chefe de Polícia Civil, delegada Martha Rocha, em reunião urgente nesta tarde, acaba de anunciar ao SINDPOL RJ que o Governo do Rio de Janeiro vai antecipar o aumento parcelado de 48 vezes, que foi iniciado em junho de 2010, para o pessoal da Segurança Pública.

De acordo com o novo cronograma anunciado, o reajuste que está sendo concedido neste ano de 2012 será antecipado em uma única vez para o mês de fevereiro. O reajuste referente ao ano de 2013 será antecipado para o mês de fevereiro de 2013. E o aumento referente a 2014 seria antecipado para outubro de 2013.

O SINDPOL RJ afirma que está em negociação com o Governo e ainda espera uma resposta aos pleitos dos policiais civis. A antecipação das parcelas anunciada hoje estava entre as reivindicações do SINDPOL RJ e consideramos uma vitória este anúncio, porém apenas diminuir o parcelamento de um aumento já dado não atende aos anseios dos policiais civis.

A convocação dos policiais civis para a grande marcha de Copacabana para o próximo domingo continua!

A Operação Cumpra-se a Lei continua!

Ainda esperamos uma resposta sobre o Projeto de Revisão do Quadro Permanente da PCERJ e os outros pleitos dos policiais civis do Rio de Janeiro!