Agenda do Presidente: SINDPOL-RJ prestigia posse da nova diretoria do SINPOL-RS

Sindpol RJ Comente 01.10.19 1499 Vizualizações Imprimir Enviar

WhatsApp Image 2019-09-30 at 17.05.41Sexta- feira (27/09) o Sindicato dos Policiais Civis do Rio Grande do Sul recebeu seu novo presidente, Mário Flanir O. Martins, na cerimônia de posse que ocorreu no auditório do Palácio da Polícia.

No evento, marcaram presença Marcio Garcia – Presidente do SINDPOL-RJ e Diretor de Segurança Pública na COBRAPOL, Aline Cavalcante – Diretora de Assuntos Parlamentares no SINDPOL-RJ e na COBRAPOL, André Gutierrez – Presidente da COBRAPOL, e Nadine Tagliari Farias Anflor – Chefe de Polícia do Estado, além de outras autoridades ligadas à Segurança Pública.

WhatsApp Image 2019-09-30 at 17.05.42Na oportunidade, os representantes do RJ ressaltaram a importância da união entre os sindicatos estaduais representativos da base como meio de fortalecer a categoria em nível nacional através do intercâmbio de informações que fundamentam a luta em defesa dos direitos dos policiais.

O Presidente da COBRAPOL lembrou dos recentes ataques à aposentadoria policial e demais direitos previdenciários e conclamou a união de todos os órgão de segurança em defesa junto ao Congresso Nacional.

WhatsApp Image 2019-09-30 at 17.05.40