Hospital da polícia ou subsídio para plano de saúde?

Sindpol RJ Comente 08.04.22 506 Vizualizações Imprimir Enviar
Com o objetivo de construir melhores perspectivas de qualidade de vida, o SINDPOL/RJ gostaria de ouvir sua opinião quanto a um tema de suma importância para todos: Saúde.
Esta semana foi marcada por uma data especial em nossos calendários, o Dia Mundial da Saúde, em 7 de abril, nos traz a oportunidade de refletir sobre as alternativas e soluções para prover ao policial civil do estado do Rio de Janeiro um atendimento justo no que diz respeito aos cuidados médicos e hospitalares.
Preocupada com a questão, a Diretoria do SINDPOL/RJ está disponibilizando uma pesquisa para ouvir a sua opinião para que assim seja possível liderar as ações que visam a melhoria das condições atuais. Para dar continuidade a este movimento, solicitamos a manifestação de sua opinião respondendo através de formulário as seguintes perguntas:
Você acredita que a construção de um hospital para a polícia civil é a solução mais eficaz?
Você acredita que um subsídio para plano de saúde privado é a solução mais eficaz?
Aguardamos seu retorno até o dia 15/04, acesse o formulário da pesquisa através do link: https://forms.gle/P8QioPFF9691z3NMA

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

SINDPOL/RJ Depoimento

Feliz Dia do Advogado

Comente Sindpol RJ 11.08.22

POLICIAL CIVIL E CANDIDATOU-SE?

© 2022 SINDPOL.