SINDPOL-RJ e COLPOL-RJ patrocinam a VI CORRIDA DO POLICIAL CIVIL, em parceria com a equipe PCERJ RUNNERS

Sindpol RJ Comente 17.08.18 1976 Vizualizações Imprimir Enviar

Pelo segundo ano consecutivo, o SINDPOL-RJ e a COLPOL-RJ, atendendo ao interesse da categoria Policial Civil, foram convidados a participar do projeto da Corrida Social, organizado pela equipe de corredores da Polícia Civil (PCERJ RUNNERS),  que marcará a VI CORRIDA DO POLICIAL CIVIL.

Tendo em vista que a equipe detém os mesmos ideais, desenvolvendo importante atividade de cuidado à saúde física e mental dos policiais, contribuindo para a minimização do sofrimento psíquico do policial deprimido, além de oferecer oportunidade de envolvimento psicossocial, elevação da autoestima, implementação das funções cognitivas, bem como o estímulo ao congraçamento e solidariedade entre colegas de profissão, as legítimas entidades classistas da PCERJ resolveram colaborar na estrutura, suprindo essa lacuna institucional.

Todo esse esforço valerá a pena, pois estamos há muito tempo fomentando a discussão institucional sobre a saúde mental do Policial Civil. E o esporte tem tudo a ver com esse contexto, juntamente com a saúde física.

Também vislumbramos uma ótima oportunidade para estimular a prática diária da atividade física dos Policiais Civis para a obtenção da boa saúde e condicionamento físico, habilitando o policial a participar de todas as situações contrárias que surgem em seu dia a dia.

A partir dessa parceria, as entidades classistas irão contemplar 50 (cinquenta) inscrições, que serão distribuídas gratuitamente aos policiais interessados, sejam coligados ou sindicalizados.

Assim, todos os inscritos, poderão retirar o kit de corrida com camisa exclusiva e usufruir do lanche após a atividade, bem como levar para casa a medalha de participação e os troféus dos vencedores.

Afinal, isso aqui é PCERJ, ninguém fica para trás!

Retirada dos Kits: Dia 31/08/2018, das 9h às 18h, no Centro Desportivo da CIDPOL.

Endereço: Av. Dom Hélder Câmara, 2066 – Del Castilho

*Os sindicalizados e/ou coligados deverão procurar a Inspetora Edna Nascimento, coordenadora da equipe PCERJ RUNNERS, a partir da próxima segunda-feira (20/08), no telefone 21-999126911, para efetuar as inscrições gratuitamente.

Evento: VI CORRIDA DO POLICIAL CIVIL – CORRIDA SOCIAL

Data: 02/09/2018

Horário: 7h30min

Local: SkatePark Carlos Alberto Parizzi – Niterói/RJ

Venha e traga sua família, mesmo não estando inscrito! Oportunidade rara de descontração e solidariedade da família PCERJ!

#sindpolrj

#colpolrj