Policiais Civis do Rio de Janeiro são representados na luta nacional

Sindpol RJ Comente 13.07.18 978 Vizualizações Imprimir Enviar

Policiais Civis do Rio de Janeiro são representados na luta nacional

O SINDPOL-RJ se filiou à Confederação Brasileira de Policiais Civis (COBRAPOL) há mais de um ano, mas agora também se faz representar em sua diretoria executiva.

No final de maio de 2018, a eleição ocorrida durante o Congresso Nacional da COBRAPOL, em Brasília-DF, aclamou a chapa liderada pelo presidente André Luiz Gutierrez (PR), que teve Marcio Garcia (RJ) eleito como Diretor de Segurança Pública e Aline Cavalcante (RJ) eleita diretora de Assuntos Parlamentares, na mesma plenária que excluiu por unanimidade o sinpol-RJ da nossa entidade de grau superior, tendo em vista que o citado sindicato dos funcionários não representa os policiais civis fluminenses, apenas atendendo aos trabalhadores não policiais que eram lotados na PCERJ em décadas passadas.

A cerimônia comemorativa de posse ocorreu no dia 29/06, no clube da AGEPOL-DF, contando com a presença do presidente em exercício do SINDPOL-RJ, Fábio Neira.

Marcio Garcia, diretor de interesse de classe da COLPOL-RJ, se licenciou do cargo de diretor da COBRAPOL de forma concomitante à sua licença como presidente do SINDPOL-RJ, no primeiro caso tendo seu pedido de licença eleitoral deferida pelo presidente Gutierrez até o pleito de 07/10/2018.

h1 h2 h3 h4 h5 h6 h7 h8 h9