CONVOCAÇÃO GERAL PARA ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA CONJUNTA DE URGÊNCIA

Sindpol RJ Comente 06.04.17 1602 Vizualizações Imprimir Enviar

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Rio de Janeiro (SINDPOL-RJ), juntamente com a Coligação dos Policiais Civis do Estado do Rio de Janeiro (COLPOL-RJ), a Associação dos Peritos Oficiais do Estado do Rio de Janeiro (APERJ) e a Associação dos Papiloscopistas Policiais do Estado do Rio de Janeiro (APPOL-RJ), vem por este edital CONVOCAR a categoria policial civil para uma ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA CONJUNTA DE URGÊNCIA, a ser realizada AMANHÃ, sexta-feira, dia 07/04/2017, às 10h30min, na CIDADE DA POLÍCIA (CIDPOL). Na ocasião, a categoria irá decidir especificamente sobre a continuidade ou encerramento da greve, legalmente decretada na AGE do dia 16/01/2017 (ratificada nas AGEs de 20/02/2017 e 27/03/2017), diante da decisão colegiada do SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL (STF) que, por sete votos a favor e três contra, considerou inconstitucional o livre exercício do direito fundamental de greve dos trabalhadores policiais civis, com repercussão geral em toda a federação, ressaltando que o acórdão em controle difuso de constitucionalidade ainda não foi publicado e nem gerou uma súmula vinculante. Esperamos por vocês!

Última Chamada – Inscrições AGE

Comente Web R&D Marketing Digital 07.03.24